Motivação para aprender a Hipnose, que melhora a Gestação e o Parto – por Gabriela

por admin em 13 de fevereiro de 2017 | Sem Comentários

Gabriela Laplane compartilhou também sua motivação para pegar a ponte aérea e participar de uma das primeiras turmas do Curso de Hipnose Melhorando a Gestação e o Parto; vejam que bacana:
“A minha motivação para fazer o curso veio da percepção de como a técnica de hipnose foi positiva para a experiência de gestação, parto e pós-parto da minha filha. Era a minha segunda gestação e apesar de ter me informado muito bem, lendo todos os livros e participando de rodas de gestantes e de ter praticado ioga durante toda a gestação, me conectando com o meu bebê, eu fiquei muito ansiosa durante o parto e tive muita dificuldade para me concentrar e relaxar.
Com as práticas de hipnose a minha percepção corporal, meu estado de ânimo e minha capacidade de concentração mudou completamente. E o resultado da prática dos relaxamentos e dos exercícios de respiração foi um parto muito mais tranquilo, rápido e consciente. Me senti segura, feliz e em muitos momentos nem dor senti. Foi uma experiência maravilhosa que mudou a minha relação com a dor. Utilizo as técnicas até hoje nas mais diversas circunstâncias. Por isso, atuando como doula, tendo paixão por acompanhar gestantes e casais durante esse período de espera e nascimento do bebê, tudo o que eu queria era poder disponibilizar mais essa ferramenta, para que outras pessoas pudessem passar pela experiência maravilhosa que eu passei.”
Gabriela Laplane, Doula que recomendo no Rio de Janeiro 😉
Ela também escreveu algo relevante sobre a experiência dela com o curso… legal ler quem ainda se sente inseguro sobre a real relevância do curso na prática clínica:
“Acho que fica uma dúvida ao final do curso, como acontece em todo curso, fruto da ansiedade: será que serei capaz de colocar em prática o que aprendi? Assimilei as técnicas de hipnose?
Eu acho que tive uma vantagem extra por estar mais familiarizada com o tema pelo curso de Hypnobirthing. Foi mais fácil assimilar a perspectiva profissional já tendo passado pela experiência de cliente. Mas lembro de ter me sentido com essa dúvida enquanto fazia os treinamentos do Hypnobirthing: será que é isso mesmo? Estou no caminho certo? Haverá mesmo algum efeito deste treinamento na hora do parto? Durante o pré-natal foi ótimo, sem dúvida, era claro o efeito que o relaxamento tinha sobre mim. Mas é isso, ansiedade! Porque a experiência é que nos faz ter a real dimensão das coisas… Assim, acredito que praticando, as alunas (os) do curso vão ficar muito satisfeitos quando virem os resultados!”
É por isso que o curso é bem prático mesmo! Para que todos possam sair praticando e realmente colham bons frutos! 😉

Categorias: Cursos e Eventos, Hipnose Melhorando a Gestação e o Parto | Tags:
Sem Comentários

Compartilhe este post:
Você também pode gostar de:
Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/b/38/5f/site1366682852/public_html/wp-content/themes/luciadesideri/single.php on line 119